Meu primeiro cabelo branco (Iupi!!!)

quarta-feira, maio 04, 2011 Carlinha Fernandes 27 Comments

 Look
* Regata- Acervo
* Saia- Adquiri no desapego
* Chinelo- Ipanema

Seguindo os conselhos das meninas que deixaram comentários neste post, decidi experimentar a saia longa com uma regatinha, o que acharam? 



E uma notícia que deixaria muitas mulheres de cabelos em pé, me deixou cheia de orgulho: NASCEU MEU PRIMEIRO CABELO BRANCO!!!

Conseguem ver na foto abaixo? Ele é bem curtinho e bem fininho, logo na frente. Achei o máximo quando percebi, saí mostrando pra todo mundo, rsrs #aloka.

Tem gente dizendo que não é cabelo branco ainda, pq ele é fininho, estão achando que é apenas um sinal, pra mim é um cabelo branco SIM!!! Estou amadurecendo gente!!! Tô FELIZ!!!



Nas unhas, usei esse craquelado maravilhoso da Ludurana, Black e por baixo foi o Imponente também da Ludurana.


 Fez o maior sucesso, até uma cliente da construtora veio me perguntar onde eu tinha feito minhas unhas com essa decoração, então fui explicar pra ela, que era o tipo do esmalte e tal.

27 comentários:

  1. Que alegria é essa com o primeiro cabelo branco!!! Rsrsrsrs
    Eu detestei qdo achei o primeiro....:(
    Ainda bem que tenho muito pouco...
    Bom vamos falar de look e unhas....??? LINDOS! AMEI!
    BJ bonita

    ResponderExcluir
  2. Amiga só vc mesmo, pra ficar alegre por ter uma cabelo branco kkkkk.Adorei o esmalte! beijao saudade de vc.

    ResponderExcluir
  3. Amei o look!!!
    E as unhas ficaram lindas.
    Vou copiar! rs
    Depois passa lá no Pecado Vaidade! =]
    Tem post novo com swatches da nova coleção cine risqué!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :c oiee
    linda saia!! o look ficou show!!
    cabelos brancos ..nem fala.rsrs
    as unhas eu tbm adoreii!

    bjus;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor adorei o esmlate lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o look!
    Eu tbm...já estou com cabelo branco!!
    Mais eu num fico muito felzi não!rs
    beijos

    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aii nasceu uns cabelinhos brancos em mim tb
    mas eu tb nao fico feliz hauhauuha

    ficou linda com esse look
    mil beijinohs
    kammy

    ResponderExcluir
  8. LInda, adorei o look e as unhas ficaram maravilhosas
    =)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk, vc é uma graça!
    Amei o look e muitíssimo o esmalte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk

    Ai Carlinha, só vc mesmo viu!!! Eu tneho vários e vivo arracando todos...kkkk

    adorei seu look, ficou lindaaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo saia longa!!!!! Olha só chegou a bolsa pink ( que a Manú está usando no blog de novo), passa em uma das lojas para adquirir a sua!!!!!
    Amo seus comentários em nosso blog!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha!!! Você é uma graça, Carlinha. A única mulher que eu conheço que ficou feliz por ter nascido cabelo branco. rsrsrsrs
    Amei a saia e sim, ficou linda com a regata.
    Bjokas
    :o

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,tudo bem?To em falta com vc né,tava sempre aki e vc sempre por lá,foi uma das primeiras a me visitar as vezes não me perdoo por esquecer de vir aki.Bem vinda ao clube das cabeleiras brancas,desde novinha meus cabelos resolveram embranquecer odeio sou escrava do soft color e do casting a um tempinho já.Amei sua saia smepre modernosa vc amiga!!Beijusssssss

    ResponderExcluir
  14. Qdo o meu primeiro nasceu eu tb fiquei assim, agora rezo para pararem, eles começaram muito cedo. está tendo um sorteio no meu blog, vamos participar! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amigaaa,
    O primeiro não liguei, mas agora eles já são muuuuitos e me incomodam, fiquei uns 2 meses sem pintar e els já estão gritando, rs.
    Tá linda como sempre!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  16. to louca atras desse craquelado, esse azul eh lindo, acho qe tenho ele.
    o cabelo ainda bem que eu pinto, kkk, meu bb me deixa doida ja devo ter aos montes. kkk.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. haha! como é que consegue ficar feliz em ver cabelinhos brancos nascendo?! Só vc mesmo Carlinha!kkk! eu tb já tenho alguns fiozinhos brancos, vc fica feliz agora que é apenas um, mas junte aí mais uns 50 pra ver...hehe!
    Vim lhe convidar pra conhecer meu Blog pessoal, acabei de montar...(não resisti)
    Beijoss*
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto de saião com regatinha!
    Ficou uma graça!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkk
    Só você pra ficar feliz com cabelo branco, eles pra mim são motivo de desespero.

    Flor prfiri a saia adssim com regatinha, achei que te deixou mais alta e magra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Acompanho seus looks pelo email, mas agora estou tentando comentar em todos os blogs, vamos ver se consigo.
    Adorei a saia longa com regatinha.
    O craquelado ficou belo, as cores combinaram.
    Quanto ao fio branco... nem conto quantos enho, mas sei que desde os 15 anos eles começaram a aparecer.kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  21. eu acho que eu nem notaria meu primeiro cabelo branco, tenho o cabelo tão claro rsrs
    eu gostei da combinação da saia :]

    beijoooo


    Karine

    ResponderExcluir
  22. KKKKK!!!!!
    Deixa aparecer o décimo primeiro cabelo branco que essa felicidade se acaba rapidinho,kkkkk!!!!
    Beijosss.
    SAra.

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OI, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, E COLOQUEI NO MEU A SUA URL, DA UMA PASSADINHA LÁ E DIZ O QUE ACHOU,ESTOU MEIO INSEGURA POIS FIZ MEU PRIMEIRO POST E GOSTARIA DA OPNIÃO DE ALGUEM EXPERIENTE NO ASSUNTO.
    TA LINDO O SEU BLOG VIU.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  25. Carlinha, eu comecei com os brancos já tinha 25, e hoje estou grisalha, 10 anos depois, maaas, nada que uma tinta loiríssima e glamourosa possa resolver... Até me perguntam se tenho luzes!! Ahhh tenho, luzes que não precisam retocar só um shampoo básico John que deixam os bonitos grisalhos platinados! E minha filha!! Vai fazer 9 e já tem um fiozinho... Aiaiaiai quando ela chegar nos 35, nem quero ver, vou abrir uma loja de cosméticos pra ter bastante tinta pra ela! hahahaha
    Adore seu blog, não conhecia!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  26. NOSSA EU TENHO O MAIOR MEDO DAM INHA REAÇÃO QDO ENCONTRAR O 1º FIO BRANCO, RSRS

    ResponderExcluir