Sorteio Calçado Online

sábado, novembro 06, 2010 Carlinha Fernandes 20 Comments

Look:
* Vestido- Tamarino (By Babayaga)
* Camisa jeans- Marisa
* Bolsa- Acervo
* Clog- Calçado Online


Eu amei essa make que eu fiz, ficou linda! (abafem essas sobrancelhas horrorosas please, eu estava deixando crescer pra ir numa designer, mas acabei não indo, não aguentei ficar mais tempo com elas assim!)


Usei duas sombras da Mary Kay Dust Lilac e a Navy Blue, o batom é o Viva Pink da Yes!


Agora vamos a mais um sorteio aqui no blog, esse sei que vocês vão amar!

A Calçado Online disponibizou um vale compras de R$150,00 para serem sorteados para meus leitores.



Então, vamos às regras?


Os requisitos p/ participar do sorteio são:

- Ser residente no BRASIL;

- Ser seguidor do Blog EQUILÍBRIO SEMPRE ;

- Seguir no twitter @equilbriosempre;

- Se cadastrar no site da Calçado Online (neste link);

- Seguir no twitter @calcadoonline

- Preencher todos os campos do formulário de sorteio;

* Se você divulgar o sorteio no seu blog ou twitter, terá direito a mais uma inscrição;

* O sorteio será feito pelo random.org e divulgado pelo blog no dia seguinte;

* O ganhador deverá entrar em contato em até 48 horas, caso não responda, outro sorteio será feito;.

* As inscrições começam hoje (dia 06/11/10) e vão até o dia 20/11/10.






Boa Sorte!!!



20 comentários:

  1. oi querida! adorei a make!
    qnto a sobrancelha comecei um curso d design essa semna e a profª falou q passar hipolgos e vitamina E ajuda e muito a crescer.
    adorando vir aqui vc é muito Linda!
    bejauzaume fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ha...eu não tenho twitter..não posso participar? Achei super linda a make adoro baton rosa claro!

    ResponderExcluir
  4. linda a make.....

    a roupa super fofa....

    bejaoooo

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana, adorei o look, que pernas lindas, pode abusar hahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhaa^^

    Ameeei essa make. Ficou perfeita!!!!
    Kero esse batom já! ^^.
    Look tb tá um arraso.

    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saudades de passar por aqui

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha, amei esse look, ficou linda!!!
    Adoraria saber me maquiar assim, sou um desastre!!!
    Beijocas
    http://charminhodaldeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos look e make!
    Participando do sorteio...rs
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah... amei o look de hj, esse vestido eh lindo demais. make perfeita como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Nao consigo gostar de clog, mas o look ta lindo...adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. me inspirei nesse make pra ir a um aniversário ontem, ficou parecidinho, menos pelo delineador que eu não uso ^^ seu vestido é lindo!!!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look Carlinha e já estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse batom é lindo! Gostei da Clog e olha que não sou muito fã, mas, com esse tipo de salto ficou menos 'bruto'!

    ResponderExcluir
  15. Ta linda viu, amei o clog e o vestido tambem...beijocas!
    To participando!

    ResponderExcluir
  16. de última hora, mas já estou participando.... Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look, a make , look perfeito pra curtir a família eesse calorzão danado.

    ResponderExcluir