Sorteio Mary Kay

sábado, setembro 25, 2010 Carlinha Fernandes 20 Comments






O blog "Look Book Estilosas" juntamente com o blog "Vendas Mary Kay Fortaleza" e com apoio do blog "Equilíbrio Sempre" vai sortear R$100,00 em produtos da Mary Kay para as nossas seguidoras.


O kit será escolhido pela vencedora do jeitinho que ela quiser, cores, quantidades, desde que a soma dos produtos totalize R$100,00 (podendo aceitar até R$10,00 de diferença pra mais ou pra menos).


O sorteio será válido para todo Brasil, com frete por nossa conta.


Opção 01



Opção 2


Opção 03

Lembrando que esses kits acima são meramente ilustrativos, apenas para dar uma idéia de como você poderá usar esse crédito.


O sorteio vai até o dia 10/10/10 (olha a numerologia ai gente!!!)



Regrinhas:

Tem que ser seguidora do blog Look Book Estilosas

Tem que ser seguidora do blog Equilíbrio Sempre

Tem que ser seguidora do blog Vendas Mary Kay Fortaleza

E por último, mas não menos importante, preencher o formulário abaixo:






Boa Sorte!!!


20 comentários:

  1. opa to dentro, tomara que eu tenha sorte

    :*

    ResponderExcluir
  2. Q legal!
    Já estou participando, quero muito conhecer estes produtos Mary Kay, ainda não conheço!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jah estou participando!!
    Adorei o sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carlinha, tudo bem? Aceitei teu convite e já estou participando desse sorteio mara.
    Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. opa também estou participandom espero ter sorte...Visitem meu blog
    http://lydiniz.blogspot.com

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!
    Nossa que tudo esse sorteio ein?!
    Mary Kay é meu sonho em experimentar!
    Tomare que eu ganhe!!!!
    Muito obrigada pela sua visitinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo: a gente escolhe o prêmio. Mary Kay é muito bom!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima Parceria e Sorteio Carlinha,nunca usei nada da marca,mas sempre ouço falar muito bem,lindo Blog.

    Venha conhecer um pouquinho mais do meu cantinho,fotos de makes,resenhas,esmalte e 1 Sorteio.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, esse sorteio está bom demais, viu?
    Já estou participando e torcendo.
    Beijos e ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  10. oie!!!

    para conseguir a bonaca vc vai no blog vou de scarpin e fala com ela.

    se vc olhar no meu blogroll vc a encontrará !

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. IMPERDÍVEL *----------*
    Vou seguir já os blogs!
    To louca pra ter produtos Mary Kay ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei o sorteio, fiquei com muita vontade de ganhar, rss!
    Já to participando.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiin , esse sortei eu com certeza quero ganhar, hehe
    Já sigo os tres blogs já.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. I must digg your article so other folks are able to see it, very helpful, I had a hard time finding the results searching on the web, thanks.

    - Norman

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando não só desse sorteio quando também o do Perfumaria Época Cosméticos.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  16. Participando e seguindo todos os blogs :) adorei to torcendo .. bjus :)

    ResponderExcluir