Vermelho+poá

quinta-feira, maio 13, 2010 Carlinha Fernandes 28 Comments

Look:
* Blusinha- C&A
* Saia poá- Bazar Fortaleza
* Meia calça- Lupo
* Peeto toe- Presente da mãe
* Bolsa - Chenson
* Colar de lacinho- Riachuelo
* Brincos lacinho- Presente da Aline (dia das mães)

Fiz um make simples, destacando apenas o delineado e o batom vermelho.

Finalmente depois da dica maravilhosa da Paulinha, encontrei o "absinto" da Colorama aqui em Fortaleza, essa nova coleção está disponível em todas as "Pague Menos" da cidade, porém, esse verdinho, só encontrei na terceira tentativa.


Tenho recebido muitas perguntas sobre onde comprei minha maleta de make, infelizmente não sei meninas, como eu falei, foi presente do dia das mães, Fernando não me conta de jeito nenhum onde ele comprou pra eu não ficar sabendo o preço, rsrs.
**********************************************

E mais uma vez, jogando conversa fora e aproveitando a enorme audiência do meu blog:

Ontem fui fazer body combat (eu sei, eu sei, sou louca), em alguns momentos da aula senti repuxando os pontos, mas nada de grave aconteceu, já está bem sequinho.


Como tive que sair do escritório às pressas pra poder pegar a aula no começo, acabei saindo maquiada mesmo, com esse bocão vermelho e tudo, quem chegou e me perguntou por que eu estava daquele jeito respondi na maior simpatia, que saí correndo e tal, mas me chateei com alguns risinhos e cochichos, inclusive da professora (total falta de ética).

Por que me chateei? Porque eu estava daquele jeito na aula, justamente em respeito à professora, por ter que sair correndo do escritório sem tempo pra tirar a maquiagem e não chegar com a aula em andamento, que sei que ela não gosta disso.

Mas me chateei também, com uma aluna, que um dia fez confusão na sala de aula, por alegar que outras meninas estavam rindo dela, foi lá tomar satisfação toda sentida, e não é que ontem ela estava fazendo o mesmo? A mesma atitude que ela condenou anteriormente?

Cada uma viu?

Mas deixa estar!

Não estou numa boa semana, me irritando fácil, geralmente esse tipo de acontecimento pra mim passa batido total, mas ontem me "emputei"!

Fiz uma cara de abuso, que só eu sei fazer (Fernando que o diga), que espanta qualquer pessoa indesejável e diz tudo só com um olhar! Resolveu! Pararam com as risadinhas num instante!


28 comentários:

  1. Fez mt bem garota, gente sem noção tem que ser tratada assim mesmo, com olhar mortal.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog Carlinha, acompanho todos os diasss! Continue sempre assim! :))

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Bem pin up!!
    E não liga não pras meninas da academia, isso é inveja, acho que a gente tem, que estar bonita o tempo todo, e vc devia estar muito melhor que elas toda arrumadinha, hihiihihi

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Como vc ta linda assim... Toda feminina!

    =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Aqui a maioria vai pra academia maquiada,pq elas aproveitam a pausa do trabalho,acho normal...

    Mas que vc tava linda tava mesmo!Look 10

    bjs

    ResponderExcluir
  6. sempre gostei do seu estilo mas nunca comentei...sempre te visito amo as roupas o make mas nunca comentei, te indico na minha lista de blog e corro pra ver suas atualizações...mas SÓ AGORA ME TOQUEI QUE TANTA ADIMIRAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO SE DÁ POR TERMOS O MESMO NOME...amei TEU NOME..




    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Carlinha mulher, só vc mesma, bolo de rir com as suas loucuras!!! rs. Esser povo é assim mesmo, tudo o que é diferente e foge dos padrões 'ditos' normais é rapidamente criticado. Foi só vc chegar toda de make numa aula onde ninguém vai assim, pronto... devem ter feito mil conceitos sobre vc, mas deixa pra lá, o que importa é q vc estava linda com essa make e esse look de arrasar!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, eu tb adoro conhecer minhas conterranêas! Acompanho seu blog há mto tempo, inclusive ja comentei algumas vezes. Adorei esse look pin up e vc realmente fica linda de saia. Quanto ao assunto do post, infelizmente nem todos têm sua coragem e originalidade! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, que arrasooooooo.
    Mulher o que é isso, amei demais esse look seu.
    Saia linda demais. te deixou com um corpão!!! Arrasou!
    Abraços Flor,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Amei a saia. Ah e azar de quem ficou rindo, são um bando de idiotas.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look Carlinha.Nao liga para essas meninas é inveja bjksss

    coisasdaprpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carlinha esse look tá muito lindo , te deixou com um corpo maravilhoso e com uma cinturinha de dar inveja. Arrazou lindona ...
    E falando do acontecimento , é isso mesmo menina deixa pra lá por que vc é maior que essas fulaninhas que não tem o que fazer . Liga não , é pura inveja de vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Menina, to é achando que você andou emagrecendo, ta linda nesse look, bem feminina. Adorei, e olha, nem esquenta eu vou maquiada todo santo dia pra academia, e como resposta as caras feias que recebo digo que tenho mais o que fazer e não tenho tempo de me "desarrumar" só pra vir malhar.
    Nem esquenta, e quanto a professora, reclame!
    Linda! beijos!

    www.studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir
  14. Adooorei o look !!!
    Carlinha, não se preocupe com o que as pessoas pensam, se estão rindo de vc, enfim, as pessoas precisam ter respeito umas pelas outras, esse é o princípio básico da boa convivência.
    Deixa pra lá... não se aborreça com isso !!!
    Lindona, passa lá no blog que tem sorteio de aniversário !!!
    Beijoooooocas

    ResponderExcluir
  15. Belissima...
    Saia lindissima =)
    To louca procurando esse esmalte!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. ah querida...as pessoas podem rir..vamos literalmente cagar e andar pra elas!!!!!!!!!
    eu to numa semana BEM DIFICIL tbm..n consigo nem manter o blog direito..n consigo conciliar td..mas vamos pensar q td nessa vida sao FASES!!!!!
    ah e por falar em fase..vc ta linda ein..q fase linda! magrinhaaaaaaaa ameiii
    bjao ca

    ResponderExcluir
  17. Pois é amiga, nem sempre da para levar as coisas na boa né, tudo tem limite!
    Mas deixa isso pra lá e continue sendo como vc sempre é!!
    Beijos e tenha uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Ai que linda, adorei a combinação! Até que fim encontrei o absinto e é realmente lindo, mara!! Outro da coleção que amei é o arranha-céu, tudo de bom!

    Aiaia tem gente que se acha né? Incrivel!!! Mas fez o certo, nada de gastar saliva com esse povo!

    Bjos linda e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostei muito do teu blog, e já virei seguidora.

    Fica com Deus! Bjinho!

    http://moca-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amada.
    Sabe pq o povo te persegue?
    Pq vc é bonita, tem estilo e queriam ser como vc, sacou?
    Liga não.
    Quer dizer que só pq vai malhar tem que ir feia, mulambenta???
    Ah tá. Elas queriam ser como vc, acredite.
    Faça cara feia mesmo, assim espanta gente invejosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que é chata mesmo, acho isso insuportavel, eu tb faço cara de bem poucos, alias, nenhum amigo.
    Amei o look.
    Tem coisas novas no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. carlinhaaa, q look lindo! qd li seu post identifiquei na hora de quem vc tava falando, ate pq na epoca ela veio tirar satisfaçoes cmg!!rsrs acertei quem era??? :P povo sem noçao total... reclama e faz o mesmo!uO... saudade dessas doidices q so a energy tem!rs bjao, lindona. Ju

    ResponderExcluir
  23. liga nao amiga...é tudo intriga...inveja da oposição hahahah

    adoreei o look de hj...ficou chiq...=)

    bju
    bom findi

    ResponderExcluir
  24. Olá Carlinha, tudo bem?

    Sabe, eu gosto muito de você, venho te visitar praticamente todos os dias, e, hoje eu não podia deixar de comentar essa ATITUDE RIDICULA da professora e das suas colegas da academia.

    sei que vc e um amor de pessoa, super da paz... mas, não precisa aguentar esse tipo de atitude nojenta das pessoas... manifeste-se também, vá até a direção da academia e reclame formalmente. Elas não fazem favor pra vc, vc paga pelos serviços da academia.

    Estou brava aqui em Bh com essas mulheres sem noção..........

    Beijo!
    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei o look, lindo mesmo!
    Quanto ao episódio na academia, q vagabundas essas meninas, hein? Comigo não acontece uma dessa, e eu vou malhar TODO DIA com delineador preto, quem quiser q fique comentando, dou logo o dedo do meio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. lindona! adoro essa saia. acho que tô com esse esmalte verde tb. não lembrava o nome... é lindo, né?

    ResponderExcluir