Glee

sexta-feira, abril 16, 2010 Carlinha Fernandes 21 Comments

Look:

* Vestido- Presente de uma amiga (que considero como filha)
* Sandália nude- Sandra
* Bolsa preta de lacinho- Veio de uma troca
* Pulseiras metais coloidos- Acervo
* Brincos de pedras- Acervo

O make usei nos olhos a paleta de cores neutras da avon, verde e marrom, esse verde é lindo demais gente, ele é um verde meio exército e tem um fundo dourado, maravilhoso, não tinha dado nada por ele quando olhei na paleta, mas ele é lindo demais!

Blush alaranjado da paleta da "halet" e batom nude (marrom aveluldado da natura).
Não é segredo pra ninguém aqui que eu não sou chegada à make discreta, mas que essa ficou lindinha, ficou!

Vocês conhecem essa série Glee? Passa na Fox às quartas, acho que às 22h. A história em si é meio fraquinha, na verdade é tudo muito tosco, mas eu simplesmente me apaixonei por essa série por ela ser cheia de musicais, muito show, quem gosta vale a pena assistir. Ela está só na primeira temporada, vão começar a filmar a segunda agora.

A personagem que eu mais gosto é a Tina ( Jenna Ushkowitz), ela aparece pouco e o foco da narrativa nunca está nela, mas o que mais me chamou atenção foi o estilo dessa menina, olhem as fotos:

Fala sério, amei demais, já tô aqui matutando como fazer meu cabelo ficar com as pontas assim azuladas, kkk, adorei!!!

E essa luva arrastão... onde compra, alguém sabe??? Minha cara!!!

Repararam nas unhas azuis da "mona" né??? Parece eu essa menina, kkk.


Bjos gente, bom final de semana!


21 comentários:

  1. Oi Cralinha,
    Sou sua fã número um.
    bjs e adorei

    ResponderExcluir
  2. Tá linda de vestido!
    E achei lindo o azul no cabelo preto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah
    parece olha até o olho puxado =P

    rsrsrs o estilo então...hehehe

    eu uso as makes mais neutras tb...e adorei essa....por mais q use mais rosinha...nude...aff heheh tenho q mudar neh...

    bjinhoo!
    Bom final de semana....

    ResponderExcluir
  4. Tu é a cara de uma amiga minha rsrsrs
    Eu nem acho o povo de Fortaleza careta não rsrs [sempre tem 'aqueles' em todo lugar né? rsrs]
    Pelo menos, nos lugares onde eu gosto de frequentar, nao tem muitos. com certz a meia é mais fresquinha que a calça sim ^^
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio rolando no meu blog PARTICIPE!!
    ;)
    Su Módena

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! Já tinha vindo aqui e acho vc é uma mulher bela, cheia de atitude e estilo! Adoro como vc compõe seus posts, com look, make, tuuudo!
    Pensei até que já estava seguindo teu blog, mas agora sim! rs
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha querida, adooorei o vestido (adoooro marrom) !!!
    Vc arrasa nas makes !!!
    Tá sumida, minha flor !!!
    Beijooocas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda! Esse vestido ficou mara! E olha que acho dificil marron combinar com morena, mas em vc ficou ótimo, perfeito!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carlinha, tudo bem?

    Estou triste demais... meu bloguinho está blogueado pelo GOOGLE suspeita de ser um blog de spam.

    No mínimo dois dias uteis para desbloquear... e está rolando sorteio lá, tanta coisa menina... isso já aconteceu com vc ou com alguem que conhece?

    Beijo!
    Wan

    ResponderExcluir
  11. A minha amiga,pintou o cabelo de pink nas pontas,se quiser eu vejo com ela qual é a tinta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de azul!
    Na unha eu uso, mas no cabelo me falta coragem...rs...
    Beijos!
    http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Azul no cabelo é beeem ousado, seu estilo...

    E o vestido ta lindo.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana Carla! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro make neutras, acho que fica super elegante!!!
    O vestido ta lindo!
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  16. Lindo o vestido!
    A make ficou ótima!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vestido.
    PAssa papel crepom nas pontas, fica desde jeitinho.
    luva arrastao gostei nao rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  18. adorei o vestido...
    adorei essa cor de make..ficou linda ca
    beijao!

    ResponderExcluir
  19. Vestidinho lindo,queria um assim de presente(maneira sutil de pedir) kkkkkk.Brincadeirinha amiga.
    Olha por aqui, ja vi varias meninas na rua com as pontas dos cabelos coloridos,azul,rosa,pink.Eu nao sei se teria coragem...mas admiro quem tem.Amore mio, um beijo grandeeeeeee.Te ailoveuuuuu rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Lindo o look carlinha
    ainda não assisti essa série mas já ouvi vários comentários a respeito =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vestido.
    Ainda não assisti Glee, quem sabe agora que Ugly Betty terminou pra sempre =/ eu passe a assistir.

    ResponderExcluir