Vidinha agitada!!! Adoro!!!

domingo, novembro 22, 2009 Carlinha Fernandes 25 Comments

Look de sábado(21/11/09):
- Vestido cinza -C&A
- Sandália tachas- Riachuelo
- Bolsa estilo channel- Marisa
- Brincos argolas prateadas
- Colar lacinho -C&A
- Pulseira tachinhas- Galeria Pedro Jorge
- Pulseiras pretas- Brechó filha do chefe

A make que eu fiz ficou show, estou ficando cada vez melhor, rsrs, usei dois tons de verde e um pouco de preto no côncavo nos olhos pra finalizar.
Dei uma leve delineada, blush acobreado e baton clarinho, escolhi verde nos olhos pra combinar com as unhas.

Minha primeira passada foi no coquetel de lançamento do brechó de uma amiga, Edna do Garimpo Outlet, nos conhecemos através no meu brechó virtual, Bazar Fortaleza, ela comprou umas peças minhas, fui entregar no apartamento dela que fica na mesma rua do meu escritório, fui na minha hora de almoço, conversamos bastante, ela me falou da idéia de montar um brechó, dei maior força, tirei algumas dúvidas dela, trocamos telefones e nos comunicamos desde então, finalmente o seu sonho se realizou, estou muito orgulhosa dela!
Lá podemos encontrar na maioria coisas importadas e muitas peças novas, ela viaja muito (gente chik é outra coisa meu bem!!!) e sempre compra produtos internacionais pra pôr na sua loja, vale a pena passar lá.

Fiz um "direto do provador" bem rapidinho pois estava com tempo meio corrido pra vocês terem idéia do que se encontra por lá:

Essa peça na real é uma saia, como eu sou "gaiata" achei melhor usá-la como vestido, e olha como ficou maravilhoso, me apaixonei por ele, tem uma renda na barra maravilhosa, essa peça é nova, não gravei muito bem os preços, mas essa peça já com desconto (a loja inteira está com descontos de 15%, 30% e até 50%) ficava em torno de uns R$70,00. Se eu estivesse "podendo" com certeza teria comprado, ainda tô sonhando com ele!!!

Esse vestido também é uma peça nova, está com desconto de 50%, lindoooo, todo forrado, o tecido parece chifon, já com desconto fica em torno de R$90,00.

Esse vestido é usado, mas está em perfeito estado, lindoooo (ai como eu sofri sem poder comprar nada), o danado vestiu em mim como uma luva, custa em torno de R$38,00.

Essas outras peças também são usadas, regatinha branca com detalhe de rendinha (em torno de R$30,00) e saia longa laranja (em torno de R$20,00).
Lá tem também bijouterias, cosméticos, sapatos, bolsas todas de grifes famosas (não cito aqui pq não sou boa conhecedora de marcas, rsrs) enfim, muita coisa linda e com ótimos descontos.
*********************************************************

E o encontro Coletivo Beauty foi maravilhoso, cheguei um pouco atrasada já no finalzinho da palestra da Gilvania, mas amei!!! Essas são as"culpadas" por uma tarde maravilhosa: Paula, Kelly, Natt, Gilvania e Bell.
Conheci:

Julinha, super meiga, linda e MAGRAAAAA, ai, ai, ai, pura neura ela querer emagrecer, já está lindissima!!!

Pri, a mulher consegue ser ainda mais linda pessoalmente, pode??? Linda e fofa, super simpática, todo tempo sorrindo, me apaixonei mais ainda por ela (no bom sentido tá amiga? kkkk).

Esse meu blog me trouxe muita alegria, se não fosse por ele não teria conhecido tanta gente importante na minha vida, e melhor ainda, todas pertinho de mim!!!

Não tem como não rir direto quando se está ao lado da Paula, mulher linda, mãe dedicada, inteligente, chikérrima e engraçadíssima! Fiquei muito tocada com uma conversa rapidinha que tive com ela!

A Kelly desde a primeira troca de emails (antes mesmo de nos virmos pessoalmente) foi aquela empatia no ato, me surpreedeu com o carinho e atenção que ela me deu! Depois de algumas conversas pelo msn e encontros tornou-se minha amiga de infância, sempre com sábios conselhos, um senso de humor maravilhoso e um ótimo ponto de vista sobre tudo! Ô pequenininha arretada!!!

Jane (minha chefa, dona do Look Book Estilosas) foi outra que se tornou super importante pra mim, com seu jeitinho tímido, tem uma habilidade artesanal incrível, faz coisas lindas! Com certeza outra amizade duradoura!!!

Comecei como cliente da Gilvania, hoje chego na casa dela já me sinto em casa, rsrs, vejo a mãe dela como minha mãe, meiga, sincera e hiper, super, ultra talentosa, admiro muito essa maranhense.

Pessoas impostantes pra mim que conheci por causa do meu blog e que nunca mais quero perder contado!!! Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

25 comentários:

  1. Espero que a partir de agora a gente mantenha mais contato!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks estão lindos,esse que voc~e usa como vestidoe é uma saia,belísssimo!Adorei o novo corte de cabelo,também!

    bjs



    Ótima semana,Carla!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O LOOK CARLINHA E O MAKE TB BJKSS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que fofura!! e eu me apaixonei mais por você!! haiuhauhaui.. engraçada demais! adoreiii! bjoo amore!! ;**

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, vc estava belíssima com esse vestido prata !!! Amei !!!
    Gente, adooorei também o "direto do provador", muita coisa bacana !!!
    Não acredito que vc conheceu a Pri, eu aaaaaaamo elaaaaaa !!!
    Linda, educada e moderna, né ??
    Só gente bacana e que delícia de evento, hem ???
    Beijooooocas, lindona !!!

    ResponderExcluir
  6. Também adorei te conhecer,como eu disse meus santo bateu com o seu rsrsrsrs.VC tv linda no encontro cabelão tudo!!!!!!!arrasou!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de encontrinho. Amei !!!
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente apaixonada pelo seu cabelo. Vc ficou linda, Carlinha. E eu fiquei muito tocada com o que vc escreveu. Agente ganha muita coisa boa nesse mundo virtual. Amizades são bençãos de Deus.
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  9. Eu não canso de dizer o quanto que eu gostei do seu cabelo. Vc ficou lindona. E eu gostei muito do que escrevestes. Agente realmente ganha muita coisa boa nesse mundinho virtual. Amizades, principalmente.
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    Adorei o look!
    E amizades são deliciosas de se cultivar mesmo!
    Eu, por exemplo, adoraria te conhecer!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona! O sábado foi agitadíssimo então!E que bom quando é ao lado de pessoas tão legais né? Adorei teu cabelo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sempre acompanho seu blog e confesso q adoro seu estilo!!! Estou lutando para perder peso e poder usar roupas descoladas também... Me visita: www.nutrindoumsonho.blogspot.com
    Bjus
    Ps.: Este vestido cinza de hoje ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Que linda vc ficou com o vestido cinza....e o cabelo n poderia ter feito melhor ..esta maravilhosa hein!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. o vestido prata é lindinho viu? e adorei a saia vestido! xêro.

    ResponderExcluir
  15. cara sou só eu que nao encontro roupas legais nessas lojonas, tipo CA, Riachuelo, Americanas, Marisa.. e etc >< amei os looks, e adorei o comentario la no blog :D
    vou seguir aqui
    bjos
    espero mais visitas suas

    L.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha!
    Achei liiindo essa saia/vestido, ficou ótimo em vc. O vestido estampado (laranja) também é uma graça;)
    Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga! ADOREI o post!!! Lindo seu vestido hein, e as coisas do brecho... aiai fiquei aki babando!! beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Findi pra lá de agitado mesmo! O cabelo tá lindo, e esse vestido te deixou com carinha de boneca!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Nooooooooooossa, vcs estavam lindas, Carlinha... A Ju é linda mesmo!!! Pena não ter podido ir, mas no próximo estarei lá...
    Tenho uma sugestão, que tal, um encontro de natal ? Com amigo secreto e tudo ?? Podemos levar os presentinhos e sorteamos os nomes na hora, que achas ?? Veja com as meninas se dá certo. Cada uma leva um prato, salgado, bolo e 1 refri, ou água, ou suco(p/ as lights. Todas tem que dar sua contribuição, né ?? Ah, e o prsente seria baratinho, bem CREUZA só pra gente conversar, tagarelar, e ficarmos mais juntas e misturadas ainda!!
    Beijocas
    P.S.: O cabelo ficou show! Mas como vc mesma diz, ele é tão lisinho que faz o corte quase " se esconder", né ? Hehehehe..

    ResponderExcluir
  20. nossa..adorei esse seu vestido cinza..
    a make tbm ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  21. Uau, que agitação!!! Amigos são um presente do blog, né?
    Adorei seu look e as peças que vc provou, especialmente a saia/vestido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Carlinha, muito bom sua presença lá no Coletivo. Você estava linda! Fico feliz que você tenha gostado. Pena que pela correria de também estar na organização não consegui falar muito com você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Cherry grata por tantos elogios será que os mereço mesmo???rsrs, mas saiba que nossa conversa foi de coração realmente...o que lhe falei é tdo o que penso sobre vc...

    Conferi essa make de perto e estava mesmo um arraso...por sinal tdo..o look completo...foi uma tarde muito agradável e saiba perto de vc me divirto muiiito...continue sempre assim...sincera, espontânea, fiel a suas vontades, positiva...te adoro Cherry!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Também já fiz muitas amizades legais através do blog, amo isso!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!

    Tudo bem?

    Seu cabelo ficou liinndooo!!!

    Parabéns!

    Adorei o primeiro vestido do Brecho(preto e vermelho com renda)!

    Beijinhos!!

    Thaís

    ResponderExcluir