Eu sou linda, absoluta...

quarta-feira, novembro 04, 2009 Carlinha Fernandes 35 Comments

Look de hoje:
- Regatinha listrada- À venda no Bazar Fortaleza
- Saia preta -Riachuelo (ela já sai sozinha de casa)
- Cinto vermelho de laço- Un vestido y un amor
- Peep toe vermelho- C&A
- Maxi bolsa preta- À venda no Bazar Fortaleza
- Brincos argolas prateadas
- Puseiras pérolas (fake)
- Escapulário prateado (sempre)

O look hoje ficou um navy pin-up né? Rsrsr. Hoje ousei com batom vermelho:

Dica:

Genhei essa colonia de presente de aniversário de uma prima e amei!!! Sou meio chata com perfume, desde que eu me lembro, só uso Giovana Baby e Tathy da Boticário (e alguns outros desde que seja de bebê), até tento usar outros, mas não rola, me dá dor de cabeça, não me acostumo.

Essa colônia tem um cheiinho delicioso e dura o dia todo, a noite quando chego em casa, ainda estou cheirosa (isso quando não vou malhar, claro!!!) e o melhor de tudo com precinho bem "Creuza", custa em média R$9,00! Recomendo!

Alguém assistiu ontem o Esquadrão da Moda com a Stefany?

Eu fui pra casa rapidinho pra não perder, tive que assistir na casa da minha mãe já que no meu apto é Sky e não tem SBT na Sky aqui de Fortaleza.

Eu acho interessante esses programas, sempre assisto a versão americana, mas não sou muito a favor do que eles fazem, como por exemplo a Stefany, o estilo dela era aquele! Tipo Joelma do Kalipso, ela gosta de roupa apertadinha, gosta de brilho e paetê, por mais que não fiquei legal nela (como eles disseram), ela tem o direito de usar o que gosta não acham?

Acredito que ela conseguiu esse sucesso todo na mídia justamente por sua autenticidade (é tosco, concordo, mas é original) e ousadia.

O da versão americana eles pegam bem mais pesado, tipo chamam a participante de prostituta, atriz de filme pornô, de gorda, de velha, enfim! Acho que algumas aceitam participar só pelo dinheiro pra montar um novo guarda roupa, fico sempre me perguntando se depois do programa as pessoas não voltam a se vestir como antes...


Todo mundo aqui sabe bem o que eu defendo, que cada um deve ser como gosta:

-Se a "sociedade" acha que certa roupa não fica bem em vc, mas mesmo assim vc se sinta bem com a roupa, use!

-Certa peça de roupa saiu da moda, mas vc adora, não há motivos para vc deixar de usar!

-Certa tendência está super em alta e está todo mundo aderindo e vc não quer usar só pq todo mundo está usando? Sai dessa!

A não aceitação ao diferente, estimula isso e isso!

As pessoas só vão parar de reagir mal às diferenças, quando nós mesmos pularmos esses preconceitos, eu já pulei!!!


35 comentários:

  1. Eu concordo que a pessoa tem que ser autentica, mas ela é brega demais, nao custava mudar um pouco o cabelo e tal...eles deram exemplos otimos, veja a Juliana Paes, Ivete, claudia leitte, todas mudaram pra melhor,a Grasi massafera...é um otimo exemplo, eles sao profissionais e tentaram deixar ela com a idade que tem, ela é vulgar...foi o pior programa na minha opiniao, eu tava ansiosa pra assistir e me decepcionei, pq ela é pessima e foi muito chata....muito mesmo..nao devia ter aceitado se o objetivo nao era aprender e mudar.
    Adoro essa sua sainha, vc ta otima.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!! eu assisti o programa ontem, só achei q ela deveria ter mudado um pouco o cabelo! mas ela tem que ser o que é mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Carlinha, eu liguei a TV pra assistir, nem sabia que era a Absolutamente cafona Sthefany. Confesso que fiquei um pouco frustrada com a NÃO ACEITAÇÃO dela em mudar o cabelo. O estilo dela tá ultrapassado. A gente tem que reciclar, renovar, usar coisas diferentes. Claro ue vc não vai mudar pq fulano tá mandando, mas tentar ousar é uma boa. Vc ousa, e fica todo mundo babando. Pro bem e pro mal... Não adianta ter um estilo, tudo bem, mas a pessoa estagnar, não mudar, ficar parada ? Cabelo cresce, gente... Preto total envelhece, escureçe, preto total não rola... Ela é artista, ela tem que inovar, renovar, ousar, modificar, senão ela fica parada no tempo. Ah, fiquei triste por ela não ter mudado. Abner diz que ela fez promessa de pobre pra não cortar o cabelo, affe...
    Não posso nem dizer que ela é feia, Lica é doida por ela, hehehehehehe... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. CARLINHA,
    EU FIQUEI EM CASA SÓ PRA VER!
    HEHHEHEHE
    EU TB ACHO QUE É O ESTILO DELA, MAS DISCORDO EM UMA COISA COM VC EM RELAÇAO A STEPHANIE. ELES NAO MUDARAM O ESTILO DELA NAO!
    NO FINAL NEM EU GOSTEI DAQUELAS ROUPAS, CONTINUOU ASSIM MEIO DO JEITO DELA. AQUELA CALÇA CHEIA DE LANTEJOULAS? SÓ PRA SHOW MESMO NÉ?
    E AQUELA BATA ENOOOORMMMEEEE COM MANGAN MORCEGO QUE A DEIXOU GORDA? SENDO QUE ELA É ,MAGRA? COM O CINTO E A LEGGING? FICOU HORROROSO ESSE LOOK. DEVIA TER COLOCADO UMA CAMISETA QUE FOSSE COMPRIDA, MAS JUSTA DE MALHA!
    ALIÁS O QUE ELES TEM CONTRA O TECIDO MALHA?
    ATÉ PARECE QUE TODO MUNDO PODE COMPRAR EM DOC DOGH, SHULTZ, ONDE UMA SANDALIA CUSTA 300,00? AFE MARIA!
    MAS NUNCA QUE COM 10.000,00 SE REFAZ O GUARDA ROUPA NAQUELAS LOJAS? ALI UMA PEÇA CUSTA 500,00?!!!!!!!!!!! SÓ SE REFIZER O GUARDA ROUPA COM 12 PEÇAS! HAHAHAHAHA.
    VAI NA RENNER, NA C&A, RIACHUELO, ESSAS LOJAS ONDE 90% DA POPULAÇAO PODE COMPRAR, NÉ?
    É UM ÓTIMO RPOGRAMA, MAS TOTALMENTE FORA DA REALIDACDE BRASILEIRA! ALI AS MENINAS VAO COMPRAR NA OSCAR FREIRE!? LÁ ATÉ O SORVETE CUSTA 10,00 REAIS A BOLA!HAHAHAHAHAHAHAH. DÁ NAO BEM!
    SOU MAIS NÓS MESMO! QUE NOS VESTIMOS SUPER BEM, NA MODA E SEM AFETAÇÃO.
    SEU LOOK DE HOJE TÁ MARAVILHOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAA

    E EU QUERO ESSE SAIA!!!!!!!!!!!!FALA PRA ELA VIR ANDANDO PRA CÁ!HEHEHHE

    ResponderExcluir
  5. Ameei o q vc escreveu, amiga! O importante é se sentir beeem...

    Ta lindona, de pin up/navy... Essa saia é show.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Carlinha querida, as fotos estão meio esticadas mesmo, né? rsrsrsrsrsrsrsrs Mas a culpa não é minha, não. Toda vez que posto do trabalho elas ficam assim, não sei o porquê. Quando posto em casa elas ficam legais.
    Pode deixar, vou ver o que é isso e consertar, viu?
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Obrigada por suas visitas. V é um doce!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não assisti o programa, mas concordo com o que vc postou.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Achei mara tbm, a necessaire...
    E adorei essa saia...adoro cintura alta

    :**

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o esquadrão ontem, sinceramente? Achei q a Stéphany tá se achando mto mais do q ela realmente é. E pra mim só aceitou participar do programa pq ele passa nacionalmente. Um dia conversando com meus amigos eu era a única q sabia quem ela era pq eu leio papelpop tds os dias.
    Ah, adorei o cintinho de laço.

    ResponderExcluir
  10. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Tá linda como sempre! Concordo com vc em relação à intolerância, Sou contra a qualquer tipo de agressão!!!!!Fico muito triste quando vejo alguém ser ridicularizado, hostilizado por ser diferente! Affffffffffffff odeio! Na escola estou sempre na defesa dos meus alunos gordinhos, tímidos, porque já sofri isso na pele! beijokas e um ótimo restinho de dia para vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha, eu acho bem isso mesmo, as pessoas são vão parar de falar quando cada um assumir o q gosta e pronto, essa coisa de seguir modinha e pura besteira, se vc se sente bem com o q usa e o q importa e pronto, danem-se os outros!
    Claro que não é fácil vencer essas barreiras, mas as pessoas tem q refletir mais sobre isso sim!!!!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  13. Uau arrassou bety boop rsrsrs

    Adoroi o que escreveu tb!

    bjs

    depois vai lá conhecer

    http://brechodachel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. está linda msm Carlinha!! essa saia e esse cinto formam um casamento perfeito!!!!!!! AMEI!!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Carlinha....meu tipo preferido de roupa é esse que vc tah...sainha...

    Amore n assisti o programa...no caso da sthefani é a profisão dela neh ...e as roupas tem have tudo haver....
    Vc viu a versão que ela fez de uma musica do grupo pussicat dolls..a versão da sthefani a musica chama BLUSH se vc n viu olha no youtube....eu adorei rsrs de verdade

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  16. Oi, lindinha !!!
    Adoooorei o look, tá linda mesmo !!!
    Uma pin-up bem brasileira !!!
    Concordo com vc , Carlinha !!!
    A gente tem que ser feliz e se importar menos com o que os outros pensam !!!
    Beijooooooocas !!!

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, nossos looks de hoje se parecem demais! hahaha

    Então, eu tava vendo o programa pelo youtube, porque aqui também não tem SBT, mas achei que em algumas partes ela meio que deu chilique, acho que não custa nada ela tentar mudar um pouco, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha,

    Venho acompanhando seu blog já tem um tempinho mas nunca comentei, quero dizer que vc vem sendo a minha personal style, é magnifico como vc se arruma...
    Quanto o tema do Esquadrão da Moda eu odiei, primeiro uma menina tão jovem e com uma personalidade tão marcante e outra estamos na vida para aprender mais a cada dia e se optarmos por uma carreira pública como a dela temos que estar dispostos a tudo pois essas pessoas não teem vida particular. Concordo com vc no quesito em que o importante é nos setirmos bem, mas desde que não se caia na vulgaridade,pois quando nos vestimos estamos passando informações de quem somos, como somos e o que pretendemos.

    Bom é isso, continue sempre assim pois vc tem estilo, é autentica, escreve muito bem e sabe aproveitar cada minuto do dia sendo casada e tendo filho...vou continuar me inspirando em vc pois só sou casada e tenho uma cachorrinha e male male dou conta rsrsrsrs.

    Bjus,

    Carol

    ResponderExcluir
  19. acho que uma pessoa cafona que não sabe que é cafona, se toca e quer mudar, beleza. mas a stfhany SABIA que o estilo dela era aquele, se definia como sendo brega luxo. entao eu concordo com você. nada a ver total levar ela pra lá. achei que foi forçar a barra. aqui em casa também não tem sbesteira e não pude ver. mas vou procurar no youtube. tô ansiosa pelo nosso almoço. beijos.
    lola

    ResponderExcluir
  20. Adorei o navy pin-up!
    Linda!
    Concordo com tudo o que disse!
    Também defendo que caia o preconceito à liberdade de expressão!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. ja vi mta gente saindo horrivel desses programas.
    as vezes nem vale a pena um novo guarda roupa, se ficou tudo feio e com cara de velha ne?

    beijos

    ResponderExcluir
  22. adorei o look..quero esse cinto!!!rs
    tbm concordo com vc, cada um cada um..nao consegui assistir ontem..mas deve ter sido legal, pq disseram que ela deu trabalho!!rs
    bjkss

    ResponderExcluir
  23. Não faço a menor idéia de quem seja a moça da qual vc está falando! rsrsrsrs Mas concordo num ponto: a pessoa tem direito a ter seu próprio estilo, sim. Vestir o que gosta e se expressar como quiser. É claro que bom senso e adequação ao local que se vai é fundamental. E é importante não parar no tempo: se informar, tomar contato com as tendências, conhecer o que existe por aí, até pra poder falar com propriedade sobre o que gosta ou deixa de gostar.Nada mais legal do que alguém que conhece seu corpo, seus pontos fortes, tem estilo e brinca com a moda. ;-) Bjos! Adoro passar por aqui. Te acho super autêntica!

    ResponderExcluir
  24. tbm axo q o estilo da estéfani.. eh o estilo séfani ué.. num tem parâmetros qd se trata de gostos e estilos..
    eu num vi o programa pq tava na facu.. mas ouvvi dizer muito antes d como seria.. eu ateh gosto dela.. rsrs
    DE FRENTE PRO MEU PORTÃO.. T ESPEREI.. T ESPEREI.. E NUM VEIO... RSRRS

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu look.. eu também assisti ao programa e pra ser bem sincera, acho que na verdade o estilo é possível de mudança e as vezes até necessário.. o que não deve ser mudado é a identidade da pessoa, a personalidade.. porque mesmo com a mesma peça várias pessoas usam de forma totalmente diferente, de acordo com sua personalidade. Foi legal ver ela com cara de mais mulher, mais madura. Acho que aquelas roupas que ela usa, deixa ela meio com cara de biscate..

    ResponderExcluir
  26. Gentem, quem é Stephany, o q ela faz. Pq tanta agitação em torno dela? (rs) Tô boiando, c der descarga eu vou pelo ralo (rs.
    Brincadeira gente, mas tem tanta gente q faz sucesso relâmpago, q a gente até esquece.
    Carla c tá u luxo só. Beijos

    ResponderExcluir
  27. nda justifica uma atitude d violência por causa do modo de vestir,essas pessoas q fizeram isso... devem ter algum problema psicológico com certeza!!
    eu gosto d algumas dicas d consultoria d moda do programa... ótimas, mas as vezes eles pegam pesado no modo de falar com a pessoa.
    bjo *-*

    ResponderExcluir
  28. Com relação a Stefany acredito que se ela participou do programa alguma coisa não estava bem para ela.Então a mudança é bem vinda...
    Sempre digo aqui em casa o quanto amo sua autenticidade.Por exemplo daquela vez que você saiu com uma meia calça meu irmão chegou na tela do computador e disse "Jesus" e eu " não é mesmo lindo o quanto ela é autentica e corajosa de ser quem ela é?"...
    Não preciso nem dizer que sou sua fã e que você mora em meu coração pin up!
    beijão e ops não muda nunca ta?

    ResponderExcluir
  29. Adorei o look de hoje,essas 3 cores juntas são tudo de bom.E essa colônia vende aonde?tb não uso perfumes fortes e estou sempre a procura de novidades e esse precinho amigooo d+.
    bj

    ResponderExcluir
  30. A Stefany é diva!! ;D

    Sério, ela é divertidíssima por ter coragem de ser ela mesma.

    E eu não assiti o programa por que tem aula, gosto maaaasss não curto a opinião daquele cara lá que esqueci o nome, ele se acha demais e nem tem tanto know how pra falar dos outros.

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  31. Adorei os detalhes em vermelho.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir