E mais misturebas...

terça-feira, outubro 20, 2009 Carlinha Fernandes 28 Comments

Look de hoje:
- Camisa listrada do marido
- Wet legging -Marisa
- Scapin preto -Veio de uma troca
- Bolsa colorida

- Brincos argolas prateadas

- Pulseiras prateadas


Detalhe do scapin:
Uma coisa que aconteceu no meu aniversário e eu acabei esquecendo de comentar aqui, meu pai (biológico) ligou!!! Por que eu fiquei tão impressionada? Ele nunca lembra! Acho que nem sabe quantos anos eu tenho na verdade! Achei super estranho a ligação dele, então pressionei minha mãe para saber se ela o havia lembrado e ela negou... depois que me deu uma luz... Orkut! Pois é, o tenho adicionado no meu Orkut e ele lembra as datas dos aniversários, tava "paterno" demais pra ser verdade, rsrsr!

Minha história com meu pai biológico é bem complicada, mais que do eu gostaria, ele se separou da minha mãe quando eu tinha meses de nascida, com essa separação fui entregue aos meus avós paternos, a coisa foi tão séria que teve documento judicial e tudo (meus avó que tinham minha guarda). A historia real da separação deles nunca foi contada com veracidade pra mim, sempre que me contam tem algo diferente, algo novo, mas um fato é sempre o mesmo, meu pai que foi o prejudicado, e por conta disso (creio eu), ele me transferiu essa culpa que não me pertence, se fosse pra excluir alguém de sua
vida, que excluisse apenas minha mãe...

Ele voltou a se casar quando eu tinha uns quatro anos de idade, a esposa dele sempre me tratou super bem (ele moravam vizinho à casa dos meus avós com quem eu morava), com a nova esposa teve mais três filhas, foi morar em Rondônia e desde então só tenho notícias dele quando ele precisa de algo ou quando liga pra minha avó(mãe dele, que me criou e quem eu chamo de mãe tbm).


Não vou ser hipócrita aqui e dizer que eu o compreendo e que essa situação não faz diferença pra mim (fico repetindo isso pra mim mesma pra ver se acredito, mas não funciona). Me revolta ele não me tratar como filha, me revolta ele não me amar, me revolta ele nunca me ligar...

Essa revolta aumentou depois do falecimento da pessoa na qual eu considerava meu verdadeiro pai (meu avô paterno).


Quando ele esteve aqui em Fortaleza para o velório do meu pai(avô), conversando com um amigo, ele falou:
"-Eu tenho três filhas, a mais velha é a Patrícia..."

Eu estava do lado dele e eu achava que eu que era a filha mais velha dele... tolinha como sempre...

************************************************************



Ontem fizeram uma festinha surpresa de aniversário pra mim (fiquei surpresa mesmo), comi uns salgadinhos e uns docinhos, dispensei o bolo (não sou chegada a bolo), por conta disso acabei não indo pra academia, ontem teve body combat, fico neurótica quando falto! Hoje na hora do almoço vou na academia correr pra compensar meu aeróbico que perdi ontem e a noite faço minha série de musculação normalmente (ou vice e versa, vou ver ainda).

JustificarRecebi uns comentários de um anônimo me pedindo meu endereço pra mandar me entregar um dos ítens da minha lista de desejos. Agradeço muito pela atenção, mas as coisas que eu mais queria já consegui, não precisa me enviar nada ok? Já agradeço só pela atenção e pela lembrança, que são muito mais importantes pra mim que coisas materiais!
Meninas, chegaram mais cores daquele vestido maravilhoso!!! Tenho um lilás, um verde água, um vermelho e um verde petróleo! Ainda não anunciei no Bazar Fortaleza pra dar exclusividade a quem me acompanha por aqui! Então, garantam já o seu!!!
Estou vendendo também (morrendo de pena) o sapato da Doroty e uma sandália novissima! Motivo: estou precisando muito de dindim!!!

Dúvidas e reservas me mandem um email no: carlacolumbia@yahoo.com.br

Ou adicionem no msn: carla_columbia@hotmail.com

28 comentários:

  1. Acho o maximo aproveitar as roupitchas dos maridos/namorados... Ficou um charme com sua wet legging.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    adorei o look...quero uma wet legguing ja!rs
    essa sandália é que número?
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Carlinha vc naum poderia ter feito uma combinação melhor....Lindo esse camisão com wet...arrasou geral Flor

    BJU BJU

    ResponderExcluir
  4. Ooioi, acho que agora tô de volta, entaum me dei uns presentinhos, é sempre bom né. Bjo!!!

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look de hj! lindo mesmo!!!!
    Essas histórias de família são complicadas...mas ianda bem que vc teve todo o amor de seus avós!!!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  6. Tá ousada hoje! ;)
    Ficou linda!
    Esse negócio de família é complicado mesmo!
    Também tenho bronca complicada de família e a gente contorna.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Carlinhaaaa adorei o look de hj... parece estar suuuper confortável!!! Adorei!!!

    =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar amei essa roupa parece muito como uma que usei no outro dia, um camisão que comprei na Marisa e uma wet legging, essa idéia de "pegar" a roupa emprestada é ótima também, ainda mais porque meu namorado adoraaaa camisa xadrez e quadriculada, tem umas que eu adoro também! Bom agora falando mais da parte sentimental de ser...rs...te entendo muito Carla, nossa lendo o que você escreveu cheguei a ficar com os olhos cheios de lágrimas, também tenho uma história complicadissima com meu pai, talvez não tão conturbada como a sua, mas igualmente nada agradável. Meus pais se separaram e meu pai se casou denovo, eu era adolescente e na cabeça dele eu já estava criada não precisava mais de pai. Ele teve outra filha, que eu amo muitooo, minha irmãzinha linda hoje tem 5 anos e me adora também. Tenho mantido contato aos trancos e barrasncos só por causa dela, eu sinto ainda muita falta de estar mais com ela. A mulher com ele se casou é uma chata, e pode crer que não ciume bobo de filha não. Mas a vida continua não é mesmo? Gostei de saber que temos mais coisas em comum, mesmo que seja um sofrimento que tenhamos que vesncer, em comum. E como dizem por ai "bola pra frente"! bjos

    ResponderExcluir
  9. que massa! vou imitar, tá? vou ver se acho uma camisa do meu amoreco. adorei seu look!

    ResponderExcluir
  10. Tá lindooo o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Carlinha! Eu me divirto com vc sabia! Impressionante,mas volta e meia tem algum doido te perseguindo! Afff,eu bloqueei comentarios anonimos,mas por coisa minha,eu mostro a minha cara em tudo,não acho certo alguem tentar falar comigo e não mostrar a dela!

    Ai...vc falou exatamente a minha relação com meu pai...Nem sei se isso é uma relação na verdade!Mas pelo menso no meu caso,meu pai não foi prejudicado com o divórcio...Coisas da vida né! Ainda bem q somos adultos e essas feridas cicatrizam! A ultima vez q meu pai se lembrou de um aniversário meu,eu tinha 14 anos...nem aniversário,nem natal,nem data nenhuma..e moramos na mesma cidade!

    Mil beijos!
    A produção está ótima!

    ResponderExcluir
  12. aff!! éh incrivel como agente se identifica até em casos familiares...
    não mais o meu caso foi menos complexo que o seu. Os meus pais tb ja se se separaram,pq ele bebia d+ chegava ao ponto de perder os embarques e tudo por causa do vicio.
    Quando foi um belo dia, (eu tinha uns 5 anos, mais aquela cena nunca saiu da minha memória)meu pai saiu cedo para ir embarcar meio chumbado ainda pq havia passado o final de semana todo farreando, e quando ele chegou na firma tava lá as contas dele em cima do birô do chefe dele. E ele voltou pra casa, todo triste mais c/ aquela marra dizendo:
    -Eu arranjo outro!!
    Minha mãe, já cansada dessa vida não suportou e separou dele.
    Foi uma separação dolorosa mais bem amigável a ponto de passarem 9 anos separados.
    Quando foi nos meus 15 anos eu pedi a ela que meu presente seria ele de volta pra casa...
    E ela conversou com ele, e voltaram bem no dia da minha festa mesmo. Foi lindo pra mim foi o melhor presente que ganhei.Acontecesse que ele ainda bebe, não como antes; mais o problema é que agora ele tá ficando muito nervoso e esquecido por conta que bebeu e fumou demais...mais estou feliz; tenho osmeus pais juntos bem pertinhho de mim.


    Amei seu look, já separei uma camisa do meu marido e mesma vou usar....
    Ah! te add no msn tá legal eu tava doida pra saber o seu endereço memsmo do msn, espero que não ache ruim.
    agora vou ver se reorganizo o meu blog bem direitinho,espero vc e todos lá heim?


    deem uma passadinha lá:
    http://diariodapriscilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. se meu perfume nao tivesse numa promocao a 94 reais (ele custa 285) eu ate comprava o vermelho.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Cherry estive ausente e perdi a data do seu niver, atrasado mas de coração te desejo muita saúde, paz, realizações/concretizações que vc continue sempre sendo essa pessoa doce, sensível que emana uma luz linda! Grande ENORME bj!!!

    Paula Cavalcante.

    ResponderExcluir
  15. Ai Carlinha....essa história é tão triste que não consegui prestar muita atenção no look....desculpa, mas coisas de família me deixam assim.

    Prometo comentar amanhã direitinho =)

    Fica com deus e fica bem, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a camisa do maridão!

    Já os vestidos.... lindos! Quero u azul, um lilás, um vermelho.... vixe! acho que quero todos!!!

    Qto é???? Onde é sua loja????


    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha eu adoro camisa,acho chique e deixa um ar de mulher executiva né?rsrs
    Sua legging parece couro,que tecido é este?

    Quanto ao seu pai,pode ser que agora esteja querendo retomar a relação,esteja de coração aberto,afinal carinho e atenção nunca é demais né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Look perfeito!
    Lindo o sapato vermelho! Vc calça 38? rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla, boa noite. Gostei muito do visu de hj. Só q eu num posso nem pensar em usar as roupas do meu maridom, ele é tamanho extra GG e eu extra PP. Ele é super alto e eu super baixinha, ai já imaginou né? (rs).
    Na adolescência eu tb tive muitos problemas com meu pai. Eu não o aceitava do jeito q ele era: brigão, estúpido, ignorante e por ai vai. Mas sabe, o tempo foi passando, a gente vai amadurecendo e vê que aquele que a gente achava ser nosso herói, num é tão herói assim. A gente começa a notar que eles (nossos pais) são tão "crianças" como a gente, tão inseguros, cheios de dúvidas, medos, cometendo erros, e sempre dando cabeçadas, como a gente. Aí eu consegui "entender" meu pai e aceitá-lo do jeito q ele é. Num concordo com muita coisa q ele faz, mas é humano, erra tentando acertar, sofre com seus erros e enquanto está vivo, tem a chance de aprender e consertar algumas coisas. Consegui perdoá-lo. Hj nossa relação está madura e sem problemas. Posso dizer sem um pingo de dúvida que eu o amo muito (coisa q eu não conseguia nem imaginar a alguns anos atrás)
    Beijos e até amanhã

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do look, Carlinha. A camisa do maridão foi uma ótima sacada. Pedi uma pro namorado dia desses, mas ele sempre esquece de me trazer.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look...
    Wet legging é tuuuudo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei da camisa! Foi uma ótima ideia!

    bjossss

    ResponderExcluir
  23. NOSSA CARLINHA!
    QUE HISTÓRIA ESSA DO SEU PAI, HEIN?
    REALMENTE DIFICIL ESQUECER ASSIM DO NADA NÉ?
    SEMPRE FICA ALGO MESMO!
    Mas é a vida né?
    e a vida é dura mesmo!
    mas vc tem muitas outras pessoas queridas na sua vida! né linda?!
    te adoro menina linda!
    e vc ficou lindaaaaaaaaaa na wet leging.
    lindaaa com esses vestidos lindos que eu amei!
    beijao

    ResponderExcluir
  24. Tá linda, te acho com cara de mlr fatal!
    Então, vivo uma situação diferente da sua em relação a pais, mais eu acho que vc tem o direto de pensar assim, afinal só vc sabe o que realmente vc passou e sente!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  25. carlinha, parabéns! tá, eu tô atrasada, nem vou comer bolo, mas é q só entrei hoje no blog! mas parabéns por tudo, principalmente por ser essa menina verdadeira e guerreira q vc é, mil beijos!

    ResponderExcluir
  26. vc viu q seu look aqui ta bem igual a um dessa foto?
    http://3.bp.blogspot.com/_ddDYV7dXnsM/StTXrN0czII/AAAAAAAAB7o/7wuGLbhuRvg/s1600-h/lauren7c.jpg

    legal ne!

    ResponderExcluir
  27. Ai gata! Desculpas, mas Parabéns atrasado.... Que Deus te ilumine sempre!!! Amei o look pin-up!!! Gostaria de saber aonde a senhorita malha, pq ja estou 6 meses parada pq n sei aonde eu faço, perto da minha ksa é tudo caro!!! hehehe Beijos!!! Ellen_NTF

    ResponderExcluir